Te Agradeço

Graça e paz queridas!

Você conhece aquela canção TE AGRADEÇO? “Te agradeço meu Senhor! Te agradeço por me libertar e salvar…. ” tenho certeza que sim! O que talvez você não conheça é sua origem, composição e alguns outros detalhes desta linda música de louvor. Então enquanto você escuta a canção em nosso blog te convido a passear neste pequeno texto a seguir, venha comigo!

Em janeiro de 1998 um grupo de músicos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, se reuniu para gravar as músicas cantadas na comunidade. Com cinco versões de compositores americanos e seis de autoria do grupo, sob a liderança de Ana Paula Valadão, o CD Diante do Trono ganhou forma no templo da própria igreja. Uma dessas canções é TE AGRADEÇO.

De autoria de Dennis Jernigan, composta em 1991, a versão em Português de Ana Paula Valadão tem feito parte de vários momentos de culto, principalmente aqueles de Gratidão. Seu título original Thank You, Lord! e a letra em sua totalidade tem fiel tradução e adaptação e o sentido da composição não se perdeu até chegar a nós.

Que bela composição! Podemos afirmar com certeza que é uma lindíssima e inspiradora canção de louvor, que expressa nossa gratidão a Deus por dar sua vida por nós; especialmente expressa nossa total dependência nas promessas de Deus para que sigamos em frente em nossa caminhada cristã.

Que tal cantar junto?  Aqui está a letra para você cantar este louvor!

TE AGRADEÇO

Comp. Dennis Jernigan – versão Ana Paula Valadão

Por tudo o que tens feito

Por tudo que vais fazer

Por tuas promessas e tudo que És

Eu quero te agradecer com todo o meu ser

Te agradeço meu Senhor!

Te agradeço meu Senhor!

Te agradeço por me libertar e salvar

Por ter morrido em meu lugar

Te agradeço

Jesus, te agradeço

Eu te agradeço

Te agradeço!

Para aquelas que gostam fica a sugestão, escute a versão original (em inglês) http://www.vagalume.com.br/dennis-jernigan/thank-you-lordi-traducao.html

Tenho a certeza que este louvor tocará sua alma…cantada em português ou inglês, pois sua melodia é inconfundível! Grande é o Nosso Deus e somos inteiramente gratos por tudo em todo o tempo!

Deus abençoe!

Damaris Teixeira Pimenta

Anúncios